Omni-B2B é a evolução e potencialização do gerenciamento comercial da sua empresa em um único software, intuitivo e acessível. A Omni-B2B integra os dados do seu ERP e/ou CRM e todos os demais envolvidos, de forma a eliminar conflitos de canais: gestão de estoque, clientes, comercial (vendedores e representantes), pedidos e centros de distribuição. Dessa forma permite a redução de custos de venda, controlando multi-CDs com inteligência em roteirização logística (prazos e distâncias), além de empoderar staff de venda que acessa, em uma única ferramenta amigável, as políticas comerciais específicas de seus clientes (listas de preços, negociações, pagamentos e impostos), agilizando o dia a dia da negociação e otimizando a conversão. É mais agilidade e flexibilidade.
A Omni-B2B permite também personalização dos seus clientes em perfis customizados, criando catálogos de vendas e listas de preços específicos, de acordo com campanhas, volumes, limites e parametrização tributária conforme setores, legislações e impostos locais. Recupere clientes inativos e garanta a manutenção deles através de pedidos de orçamentos facilitados e online. Gere novos negócios através da criação de combos e kits promocionais (com controle de estoque por item), assistência em pós-vendas e diferenciadas formas de pagamento (cartão de crédito, depósito, cartão BNDES, entre outros).
São diversas funcionalidades em uma só ferramenta: eficiência e resultados.